Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse post está há um ano no gatilho. Criei uns rótulos que há tempos atrás, para a Natural Viva (www.naturalviva.com.br). A empresa estava se reposicionando e lançaria novos produtos. Aproveitamos o momento para também refazer a marca.

Discutimos cada tema. Produtos de cosméticos e outros para a casa. Tudo isso envolvendo um grupo de 3 pessoas. O Fernando Fox, gerente de marketing, a Bia Moraes, assistende de marketing e eu, designer gráfico da casa. Após longos papos, começei a rabiscar muito e a ouvir mais ainda. Estava atento a tudo o que estavam me passando.

Resolvi pegar alguns produtos e testar, queria sentir o que cada um me passava. E acabamos explorando suas principais sensações no rótulo. Fizemos muitíssimas opções, com formatos e cores variando, mas o resultado está logo abaixo. As fotos são do fotógrafo/designer Rui Antues – @ruiantunes http://www.flickr.com/photos/ruiantunes

Se um dia achar as outras opções, coloco aqui. Tem até umas opções super interessantes, com formas representando os benefícios dos produtos.

Tem shampoos, condicionadores, creme para cabelo, esfoliante, sabonetes líquido, cremes para pés e mãos, perfume para roupa de cama e musse de banho. O que mais gosto até hoje é o sabonete de mel com limão, tem uma textura inacreditável e você tem a impressão de que está lavando as mãos com mel.

Enjoy! E siga no Twitter – @renanbolonha