E o árbitro apitou o fim do ano, quase

Aos 49 do segundo tempo, não rolou penaltidades

Dias corridos, dias suados, calor doido, fight!

Começou morno, esfriou, quase borreguei, mas engrenou.

Votei 43, votei verde, não deu verde, né Palmeiras

Falsos nerds estavam lá e eu aqui, primeiro trabalho gigante longe deles

Penamos, mas o resultado não poderia ser melhor.

Misturamos activia com Nescau, mentira

Foi Toddynho com Kinder ovo, quase deu briga

Quase dei uma bica em tudo, mas tudo se salvou

Chororô no atelié, amizades fundamentadas

Pizzas, comi muitas o ano todo

Fui pra Sampa, brincar de embalagens, maneiro

Vovô Wollner veio aqui, novas amizades

Fiquei com sangue no zóio, TPM ano inteiro

Olhei pro lado e enxerguei amigos, tavam lá todo o tempo

Ganhei uns quilos extras, mas me diverti a beça

Vários jogos, terminei Fallout 3, finalmente

Call of Dutty foi legal (de novo)

Ganhei mais 2 sobrinhos

Família mais perto, como uma família de novo

Chega logo 2011, vem em mim, como um renovo